O que é o Impulso de Mídias Sociais?
Social Media Boost significa “Virtualização” com o termo nosso painel adaptado ao nosso idioma. Virtualização; significa levantar a hipótese de que as contas de mídia social têm um determinado público. Levando em conta a questão da percepção visual dos perfis mostrados como Assunção (Virtualização), é comprovado a cada dia por nossos aplicativos que as contas de mídia social podem atingir os objetivos que desejam alcançar com mais facilidade.
Minha conta está em risco?
Registramos e observamos o efeito dos pedidos feitos através do nosso painel nas contas das redes sociais momento a momento. Queremos que você saiba que desde que nosso painel foi colocado em prática, não observamos nenhum risco nas contas a não ser que haja abuso por parte de nossos usuários. No entanto, gostaríamos que você soubesse que nosso painel não se responsabiliza por quaisquer problemas que possam ocorrer.
Qual é o efeito na minha conta?
Você pode ter certeza de que verá o efeito se acompanhar o andamento de maneira controlada e regular nos pedidos que fizer através do nosso painel. Se precisarmos explicar com alguns exemplos; As postagens que você compartilha no Instagram vão para a seção "Descobrir". Isso permitirá que sua postagem alcance mais usuários do Instagram. Para outro exemplo, é mais provável que você apareça na seção "Recomendado" dos vídeos que compartilha no Youtube. Isso ajudará sua postagem de vídeo a ser vista por mais usuários do Youtube.
Como criar uma solicitação de suporte?
Se estiver fazendo login com um computador desktop, clique no ícone "Centro de suporte" no menu à esquerda, se estiver fazendo login com um computador móvel, clique no botão de menu no canto superior direito e clique no botão que diz "Suporte". Na página que é aberta, selecione o tópico para o qual você deseja criar uma solicitação de suporte. Em seguida, preencha os campos obrigatórios e clique no botão "Criar solicitação de suporte".
Como faço para adicionar o saldo?
Após concluir com sucesso o processo de registro através do nosso painel, clique no ícone “Adicionar Saldo” no menu à esquerda se estiver fazendo login com um computador desktop, se estiver fazendo login com um celular clique no botão de menu no canto superior direito, em seguida, clique no botão que diz "Adicionar saldo". A partir desta página, você pode pagar com Pix 24 horas por dia, 7 dias por semana, sem taxa.
Como posso fazer pedido?
Se você estiver fazendo login com um computador desktop, clique no ícone "Pedir" no menu à esquerda, se estiver fazendo login com um computador móvel, clique no botão de menu no canto superior direito e clique no botão que diz "Novo Pedido". Todos os serviços pertencentes ao nosso painel podem ser encontrados na seção "Categorias" da página que se abre. Selecione a categoria que deseja solicitar neste menu. Em seguida, selecione o serviço que deseja solicitar no menu "Serviço". O preço escrito no serviço que você escolheu é o preço de 1000 peças. Depois de certificar-se de ter lido a seção "Descrição do Serviço" em detalhes, escreva o tipo de link especificado na descrição onde diz "Link". Em seguida, escreva um valor entre os valores máximo ou mínimo. você pode dar desse serviço na seção de quantidade. Após concluir essas operações, clique no botão "Fazer o pedido". Seu pedido será concluído dentro do prazo especificado na seção de descrição.